sábado

Oficina ExplorAr-te de férias em Niterói!


Parangolé - Arte & Expressão convida crianças de 3 a 10 anos para se aventurarem na ExplorAr-te, uma oficina de férias pra lá de diferente! Nossos dias serão de exploração e descobertas, recheados de conhecimento e muita arte! 

Vagas limitadas, reserve já a de seu filho! 

Mais informações: 
email: brasilparangole@gmail.com, 
whatsapp: (21) 99927-6155/ (21) 99978-9209.
inbox no Facebook: Parangolé Arte & Expressão
www.facebook.com/ParangoleArteExpressao/


“A arte é a linguagem natural da humanidade” - Fayga Ostrower


Vivemos em uma sociedade globalizada, em que o acesso à informação e a cultura massificada tendem a descaracterizar a beleza de cada ser. Há poucos espaços em que crianças e jovens podem entrar em contato consigo mesmos e buscar de forma genuína sua expressão, através da arte, em um ambiente articulado, que valorize os conhecimentos prévios e possibilite experiências, trocas, vivências, imaginar, criar...

O Parangolé – Arte & Expressão, portanto, com mais de 10 anos de vivências artísticas e culturais, a partir das experimentações individuais de seus integrantes, deu lugar a novas conexões, compondo uma rede de conhecimentos e descobertas no que tange os objetivos propostos. Assim, trazemos um conceito com metodologia própria, que desperta a arte e a expressividade que há em cada um de nós.


Integrantes

Andrea Ferrassoli

Neuropsicopedagoga, formada em pedagogia pela UFF. Escreveu o espetáculo teatral "Você quer Brasil e Arte? Temos por toda a parte!" para a A! Cia de Teatro, onde foi sócia e atriz. Trabalhou como professora de Linguagem teatral na Cia. Teatral Mary Villasboas. Atuou junto a Polo Cia de Teatro e dança. É Contadora de Histórias e estudiosa da cultura brasileira.
É mediadora e co-criadora do Parangolé – Arte & Expressão.



Andre Latham 


Formado em Comunicação Social pela ESPM. Trabalhou no teatro profissional como ator e produtor no Rio de Janeiro e São Paulo. Se formou em Yoga para Crianças no Curso Yoga e Educação com Maurício Salem e Yoga com Histórias com Rosa Muniz e João Soares. Se formou ainda em Hatha Yoga e Dakshina Tantra Yoga.
É criador e professor do Yoga Lúdico Niterói, presente em creches, escolas e espaços de yoga. É Professor de Yoga para Adultos no Vatayana Espaço de Yoga. 
É mediador e co-criador do Parangolé – Arte & Expressão.

Colaborador Especial: Sóter França – Designer Gráfico, Artista Plástico e Diretor Teatral. 

Nenhum comentário: