Sim, sabemos que dentro de todos nós existe um escritor como Clarice Lispector, Ligia Bojunga, Raquel de Queirós, Ziraldo, Cecília Meirelles, Pedro Bandeira, Ruth Rocha e tantos outros que sabiam colocar ideias no papel, usando suas experiências práticas ou mesmo a força da imaginação. Muitos se inspiraram no mestre maior Monteiro Lobato, que costumava dizer: “Um dia ainda faço livros onde as crianças possam morar.” E é dentro dessa perspectiva que iniciamos nosso atual tema de trabalho.
E, como todo projeto parangolado, nos envolvemos de muita energia corporal, mental e até mesmo espiritual, sim, pois nos aprofundamos mesmo em nossos projetos artísticos com a intenção de conhecer, entender e fazer,
usando a capacidade de absorção das informações e o material que nos é fornecido pela gentil colaboradora Papelaria Icaraí.Bem, começamos agora a construção de nossa ParangoBiblioteca e queremos muito apresentar o resultado desse trabalho aqui.

Como um escritor de verdade precisamos “catar” nossas musas inspiradoras", amando os livros e suas magias.ParangoParquegráficoEditorial!